LANÇAMENTO – Véu de Organza

E nesse mês nada de relançamento e sim um super lançamento!

Primeiro livro com temática Terrir da Lumus!

Uma história sobrenatural que misturar o terror e a comédia e que se passa em Foz do Iguaçu! Podia ser melhor?

Apesar de esse ser o segundo romance publicado pelo Alexandre, era um projeto que ficou no forninho por muito tempo, e agora finalmente está ganhando o mundo. Novamente com as ilustrações do autor, essa mistura de gêneros promete ao mesmo risos e aquele medo de estar sozinho no escuro. 

Logo, logo traremos os links de compra do livro.
Por enquanto, confiram um pouco sobre a obra:

Sinopse:

Emílio Valtasar trabalha para Charlie, um velho inglês em um antiquário, junto com Marcos, um jovem que nasceu com habilidades especiais de manipulação espiritual, e seu trabalho vai além de vender e comprar antiguidades.

Quando um homem, que diz ser da antiga família dos Nephilins, chega na cidade e desperta uma entidade petulante, uma caçada se inicia indo em contramão de terríveis feiticeiros da carne, envolvendo os letárgicos funcionários do antiquário em uma desastrosa demanda em busca de uma joia que pode abalar o Véu. 

No horizonte está a ligação entre a noite e o dia, onde para poucos também é a divisão de mundos diferentes, sobre a mesma face da mesma terra. Pelos lugares e ruas onde pessoas normais passam despreocupadas, com nada além de suas próprias vidas, andam também aqueles para quem a vida já não tem mais a mesma importância. A noite abriga seus filhos legítimos e bastardos. E por que não os refugiados?

De um lado, a sombra projetada sobre uma superfície, mais profunda do que os sentidos céticos podem perceber. Do outro lado mais nada, só você.

Assim o mito vem ao encontro dos homens e mulheres comuns do contemporâneo. Não percebemos o que são.

Deuses antigos mendigam sua fé. Espíritos perturbados, tanto de vivos como de mortos, rastejam sobre o porão e o sótão de sua casa.

Cuidado! Com a mulher e o homem sedutor. Cautela na lua alta. Prudência na lua escura. Cuidado com a melodia que vem dos bosques.

Os sábios não estão no altar. Não se ajoelhe sem ter a certeza do que está diante de ti. Não duvide do louco. Não desdenhe dos velhos contadores de histórias.

Da mesma forma que nem todo anjo é santo, nem toda mentira é falsa. Surge talvez verdade nas palavras da serpente do Éden?

Não se zangue com a criança assustada. Os olhos inocentes veem mais. Somente uns poucos conseguem olhar sem enlouquecer, o constante furor das trevas.

São contos e lendas para tolos acreditarem… acreditarem que nada disso exista! Não tema… Não se descuide.

Infelizmente, da tua frente, o véu foi tirado.

Voltar ao Topo